Pandemia aquece discussão sobre modelos de cuidados integrados

Especialistas abordam em evento soluções que sejam mais integradas, flexíveis e responsivas às necessidades da população.

A pandemia de Covid-19 criou uma ruptura significativa nos modelos de cuidado tradicionais no Brasil e no mundo e levantou o debate sobre quais se mostraram mais resilientes frente à crise. Para discutir “Os avanços em sistemas de cuidados integrados”, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) reúne representantes dos setores público e privado, na próxima quinta-feira (8), às 18h, no Anahp AO VIVO.

A edição contará com o consultor do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS), Eugênio Vilaça; a diretora-executiva da Laços Saúde, Martha Oliveira; e o diretor de Medicina Ambulatorial do Hospital Israelita Albert Einstein, Paulo Zimmer. A moderação ficará a cargo do conselheiro da Anahp e CEO do Hospital do Coração – HCor, Fernando Torelly.

Durante o evento, os participantes vão discutir a complexidade e as particularidades do sistema de saúde brasileiro e a importância de buscar soluções integradas, flexíveis e responsivas às necessidades da população. Além disso, os especialistas vão abordar novos modelos de cuidado com a saúde, com mais engajamento dos próprios pacientes, o envolvimento de familiares e, até mesmo, com a contribuição de empregadores no incentivo e na promoção do bem-estar dos colaboradores.

As inscrições para acompanhar o debate são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://conteudo.anahp.com.br/anahp-ao-vivo.

Compartilhe

Você também pode gostar: